Políticas de Devolução e Reembolso
CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
A equipe da Lar Decora está sempre investindo em políticas para garantir a satisfação de nossos clientes. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento. As seguintes condições precisam ser observadas:
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
- O produto deve estar sem sinais de uso ou consumo, ou seja, nas mesmas condições em que foi recebido;
- O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.
IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.
COMO SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO
Envie um e-mail para lardecora.suporte@gmail.com com as seguintes informações:
- Nome do produto;
- Número do pedido;
- E-mail cadastrado na compra;
- Motivo da troca ou devolução;
- Imagem ou vídeo que comprove o defeito, caso haja.
Após a confirmação dos detalhes da devolução, informaremos o endereço para o envio do produto e faremos o ressarcimento do valor pago pelo produto e pelo frete.
FORMAS DE RESSARCIMENTO
● Estorno no cartão de crédito: O estorno poderá aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
● TED - Transferência para a conta do cliente: A transferência será realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. Não realizamos transferências para contas de terceiros.
Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (55) 99620-3409 ou pelo e-mail lardecora.suporte@gmail.com.